Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


12/09/2017

Centro Desportivo de Galegos (Santa Maria)


É este o vídeo que suporta o sonho de requalificação do campo José Crisóstomo Gonçalves, um projecto que deve merecer a união e o esforço da freguesia, e de todos aqueles que acompanham a vida desportiva do Santa Maria F.C., tornando possível criar novas e melhoradas condições para os mais de 250 atletas que semanalmente utilizam as instalações desportivas da freguesia.
Por parte da Junta de Freguesia há uma enorme vontade de concretizar a obra e conta para isso com a ajuda do Município, em particular do seu Presidente da Câmara, do Santa Maria F.C., dos padrinhos, dos empresários e de todos os particulares que quiserem juntar-se a este projecto.  
A autoria do projecto é da arquitecta Carla Senra da Norcreate - Arquitectura & Engenharia, que graciosamente ofereceu o trabalho e a realização deste vídeo.

Sem comentários: