Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


28/07/2017

Por Galegos


Caros amigos,

Em Outubro de 2013 apresentamos à população de Galegos Santa Maria um projecto para quatro anos, com uma equipa capaz, dinâmica e empenhada em contribuir para o progresso e o desenvolvimento da freguesia, e elevar o bem-estar da população.
Aquando do acto eleitoral, a população de Galegos Santa Maria entendeu depositar em nós a responsabilidade de liderar os destinos da nossa terra.
Passados quatro anos, queremos agradecer a confiança depositada em nós e manifestar o imenso orgulho que foi levar a cabo esta tarefa que nos confiaram. Para mim, enquanto Presidente, foi uma enorme honra representar a nossa terra.
Muito trabalho foi feito nestes quatro anos com muita dedicação e empenho. No entanto, tenho a consciência de que ainda há muito para fazer na Freguesia.
Tenho a noção do caminho a percorrer para que a nossa terra seja um lugar onde se viva melhor. Nesse sentido, estou motivado para dar continuidade aos projectos iniciados, para levar a cabo novos projectos e realizar novas iniciativas.
Para construir e planear a Freguesia, é essencial o vosso apoio e participação. Estamos disponíveis para ouvir as vossas opiniões sobre o que devemos realizar no próximo mandato e, juntos, definirmos as prioridades para os próximos quatro anos.
A proximidade com a população e a igualdade de tratamento para todos os cidadãos foram sempre prioridades na nossa acção. Esta postura permite-nos, hoje, sentir a confiança por parte das pessoas e motiva a continuar o trabalho iniciado.
Assim, convicto que interpreto a vontade da generalidade da população e contando com o apoio comprometido e leal dos meus colegas do executivo, Ângela Costa e José Carvalho, disponibilizo-me para continuar a ser Presidente da Junta de Galegos Santa Maria.
POR GALEGOS, estaremos disponíveis para todos.
POR GALEGOS, queremos unir a população em torno da nossa candidatura.
POR GALEGOS, contamos consigo.
POR GALEGOS, podem contar connosco sempre!

Sem comentários: