Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


10/07/2017

Novidades do Santa Maria


Divisão de Honra da A. F. de Braga

Santa Maria FC: 10 jogadores já renovaram.

Após a apresentação do treinador Ricardo Santos e as renovações dos capitães, Zé Pedro, Bispo e Tiago Torres, e do guardião Edivaldo, a direcção do Santa Maria F.C., presidida por Gilberto Bento, já renovou com mais seis jogadores com vista à próxima época: André Correia, Márcio Lopes, Pedro Esteves, Xavier Neiva, Marinho Esteves e David Rodrigues, já colocaram o preto no branco.
Neste momento são 10 as renovações, do clube que contará com um plantel composto por atletas mais experientes, mas também jogadores jovens de valor, por forma a preparar o futuro do clube.
O Santa Maria F.C., tem como objectivo lutar pelos três pontos em todos os jogos. Quanto a reforços, o clube está no mercado e prepara-se para fechar contrato nos próximos dias. 
(texto retirado da página do Santa Maria F. C.)

Sem comentários: