Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


06/08/2015

Vamos apoiar!


O Núcleo de Barcelos da Associação Portuguesa de Paramiloidose, presidido pelo infatigável e persistente conterrâneo João de Deus Pereira, vai proceder à bênção da nova carrinha de apoio que adquiriram, tendo escolhido Galegos (Santa Maria) para esse acto. 
Assim, no próximo sábado, dia 8/8/2015, depois da missa das 20:30 horas, terá lugar a cerimónia na Praceta da Sagrada Família, para a qual estão todos convidados.
Esta acção serve, para além da relevância do acto, para consciencializar para a realidade da doença e promover a angariação de fundos para garantir o total pagamento da viatura.
Com um custo total de 22.500 euros, o Núcleo já conseguiu assegurar a quase totalidade deste valor, assegurados pelos 10.000 euros concedidos pelo Município de Barcelos e donativos de muitos particulares e empresas, faltando ainda a importância de 6.500 euros.
É pois com base nesta realidade que o Núcleo espera e conta com todos nós para ajudar a concretizar este importante investimento para o apoio aos "doentes dos pezinhos", esperando uma resposta afirmativa de todos nós.
A solidariedade é contagiosa. Contagia e deixa-te contagiar! 

Sem comentários: