Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


12/05/2014

Alerta


Este alerta é dirigido a todos os munícipes barcelenses, em particular aos de Galegos (Santa Maria), uma vez que esta informação não tem sido muito divulgada, nem tem merecido a relevância que merece.
Assim, todos os sujeitos passivos detentores de prédios com "valores patrimoniais não superiores a 66.500,00 euros" e rendimentos anuais abaixo dos 14.630,00 euros, estão isentos de pagamento de IMI - Imposto Municipal sobre Imóveis.
Dado que o  Estado não devolve os pagamentos já efectuados, relativos a 2013, quem se encontrar nestas condições e pretenda solicitar a isenção de pagamento em 2014, deve dirigir-se à "Repartição de Finanças até ao próximo dia 30 de Junho, obrigatoriamente", pois "se não o fizer, perde o direito a este benefício e a verba em causa não será devolvida".
Divulguem esta informação, é muito importante e fará toda a diferença para muita gente.   

Sem comentários: