Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


11/03/2014

Destaque

João Salgueiro, o nosso conterrâneo mais conhecido por João Nélito, é destaque na primeira página do jornal "Desportivo do Vale do Homem", pela forma brilhante como tem conduzido a equipa da A.D.R.C. Terras de Bouro na luta pela subida à divisão Pró-Nacional da A. F. Braga.
Recordo que João Salgueiro tomou conta da A.D.R.C. Terras de Bouro à 9ª jornada do campeonato da Divisão de Honra, série B, numa altura em que a equipa ocupava o 11º lugar apenas com 9 pontos. Lenta, mas resolutamente, a equipa começou a subir na tabela classificativa, encontrando-se nesta altura isolada no 2º lugar, posição esse que garante o objectivo principal, a subida.
No próximo fim-de-semana o calendário assinala o jogo entre o Amares vs Terras do Bouro, sendo a imagem uma analogia a isso e ao trabalho efectuado pelos treinadores das duas equipas.
(Correio do Minho - 10/03/2014)

Sem comentários: