Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


11/12/2012

Desafio.


Hoje quero lançar um desafio para todos os conterrâneos espalhados pelos quatro cantos do mundo, ou pelo menos para aqueles que visitam regularmente este blog.
Seria interessante que se dessem a conhecer, identificando-se e assinalando de onde é que visitam regularmente o blog, e porque não, também, apresentando propostas, enviando fotos, votos natalícios, comentários, etc, etc.
O blog estará aberto para todos vocês que quiserem contribuir com o pequeno gesto que vos proponho, vão ver que não custa nada.
Aguardo as v/ contribuições. 

4 comentários:

Ricardo disse...

Ricardo Silva (piloto) desde de Londres visito regularmente o blog. Parabens Francisco Sousa pelo seu trabalho e que continue. Um abraco e boas festas para todos.

Unknown disse...

Jose David S. Barroso. Actualmente estou a viver e a trabalhar em Watford (Londres). É sempre bom acompanhar as noticias da terra que nos viu nascer. Bom trabalho. Votos de um feliz Natal e até breve...

Anónimo disse...

parabens pelos excelente trabalho que prestas ao publico em geral.

Anónimo disse...

Jofer disse:
Francisco, todos os dias tenho a curiosidade de ver,quais são as noticias,que nos apresentas, e mesmo consultando as noticias novas acabo por ir rever as imagens dos nossos mestres de Galegos (os nossos artesãos) que muito admiro. Parabens por tudo, e continua, eu te admiro.
Um Santo e feliz Natal para todos.