Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


14/09/2011

Assembleia-Geral

11 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia;
È com muita tristeza que vejo uma convocatória destas com os Pontos 1 e 2 nesta altura do campeonato.

1º A direção anterior na pessoa do Sr. Presidente João Pontes devia ter vergonha em apresentar as contas 2020/2011 nesta altura do campeonato,sei que é melhor tarde que nunca mas.... sinceramente, demonstra bem aquilo que o sr. de facto é.


2º Como é possivél esta direção apresentar só agora o orçamento para a epoca 2011/2012, já com o campeonato a decorrer, é memso e só para enganar os socios.

3º e ultimo tenham cuidado nem tudo são rosas e os espinhos vão surgir num curto espaço de tempo, contudo, só gostava de ver o SANTA bem de saude financeira e desportiva.Não sou socio,sou simpatizante do santa Maria e só faço este comentario porque conheço bem o clube e gosto do santa maria, como é um espaço publico dai o meu comentario.
cumprimentos

Fatima Couto disse...

É evidente que nem tudo vai ser rosas, também vai haver espinhos, mas quem ama o Santa Maria, ama rosas e espinhos...

Anónimo disse...

Desculpe minha Senhora mas, não deve viver na realidade para usar este tipo de discurso!!!!!

Anónimo disse...

OU E DE MIM.. OU O SANTA MARIA ESTA A VIRAR UM PARTIDO POLITICO...


ROSAS E ESPINHOS.!!!!!

Anónimo disse...

sou outra vez o mesmo.. esqueci de dizer isto...


acho mal o senhor nao ser socio..

acho que devia de o ser, e participar com ukma intervencao na assembleia.


cumprimentos...

Anónimo disse...

Meu amigo, só quero intervir onde posso sem que me tenha de deslocar,os enhor não tem que achar nada no que diz respeito a mim, porque eu é que sei se quero ou posso ser socio, e se quise-se não estava á espera desse conselho, e já agora intervir na assembleia do Santa Maria para quê?
Se alguem começa a falar o Sr. presidente assembleia atual diz logo, ponha dinheiro e fale!!!!!!
Para ele só pode falar quem poe dinheiro, até parece que é o dono do Santa maria.

Fatima Couto disse...

(Fora da realidade)eu? Eu só amo o Santa Maria há 36 anos, que foi quando casei e vim viver para Galegos já dei muito ao Santa Maria quer em sacrifícios quer em dinheiro.O meu marido foi director 24 anos sei mais o que se passa no Santa do que alguém que nem tem coragem de dar o nome. Amar é nos bons e maus momentos porque as varias direcções passam e o Santa Maria continua. FORÇA SANTA MARIA

Anónimo disse...

Desculpe mas na minha visão se não é sócio não tem direito a falar..

Sei que para muitos estou errado.

E isto serve para qualquer associação no meu entender.

Como ser sócio serve para votar serve para falar ...


É claro que quero ver o santa bem...

Agora peninha tenho é dessa menina que diz que já deu muito dinheirinho ao santa Maria... deste fizeste bem ... agora sabes que é que se deu bem com isso ... são sempre os mesmos.. Fizeram com o teu dinheirinho o que lhes apeteceu... e ainda gozam contigo... eu nunca vi o senhor pontes a esticar os braços para trabalhar no verdadeiro sentido da palavra.


o santa Maria parece dele.... e que o ouvir falar com pessoas fora da terá sem ele saber que esta alguém que o conhece da terra.. diz ele o meu clube...

Fatima Couto disse...

(Essa menina) já é avó de 5 netos e dei tempo e dinheiro ao SANTA MARIA para ajudar a ter as camadas jovens que me deram muitas alegrias que o digam os Juniores da época 76/77 e não é (um menino) anónimo, que parece ter um problema com o Pontes, que me vai dar lições de quem devo ou não apoiar e para que conste quando falo com alguém de fora também digo o meu clube, maneira de falar e para que conste eu não estou a defender o Pontes mas os problemas do clube devem ser discutidos pelos Sócios na assembleia

Anónimo disse...

assinado:

Capa Branca

Estou de acordo com sigo...

Mas eu não estou a discutir os problemas do clube...

Eu disse que o anónimo anterior que faz mal não participar na assembleia.

E segundo... comentei a forma como disse que deu o seu dinheiro... sei que e seu .. e não tenho nada haver com isso...
a mim o santa também ja deu muitas felicidades... e não tive que por lá dinheiro.
e não preciso que ninguém o digo. porque fui eu que me senti feliz...e eu sei o quanto..
(Aida dizem que a felicidade não se compra)
Agora tenho a certeza que tanto como eu e como todos, queremos ver as coisas claras no santa. Porque quer onde ele va esta a representar a nossa terra.
Haaaa..
Não tenho nenhum Problema com o pontes.
Também ainda não tenho idade para ter problemas com as pessoas… para mim ele e mais um em galegos como muitos..

Não pode contar comigo..
Mas Já precisou e eu estive la…

E eu sei bem Qual Foi a Forma como ele disse isso..
E a quem…
Era com aquela forma tranquila e arrogante… que so ele tem…
O meu Clube..

Anónimo disse...

Mas o grande problema do Santa Maria ,é ter pessoas como o Peixoto, que ainda há um ano atrás dizia que o Chico Portela não sabia governar o barco dele... e muito mais ,e agora anda atrás do chico ,como se fossem amigos do berço. Esse Senhor (peixoto)tem muita falta de personalidade ,e a prova está dada ,com esta atitude de querer qualquer cargo no Santa nem que seja (achincalhado) em off, por muita gente, mas como infelizmente Galegos é uma terra de hipocrisia, lá vamos andando "todos amigos". Boa sorte para o Santa Maria que é o unico que não tem culpa.