Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


20/05/2011

Futebol

Adenda:

Derrota por 1-0...

6 comentários:

Anónimo disse...

Que será o treinador na prómima época?
Irá trazer o chico para o Santa os jogadores da terra?
O Pontes també ia apostar em jogadores da terra e foi o que se viu, temos um...
Espero que o chico faça um excelente trabalho, que toda a gente o apoie, em vez de ficar toda gente roída de inveja a falar mal nas costas como é costume nesta freguesia.
O Santa Maria e os seus representantes necessitam de apoio e não de quem diga mal e destabilize.
Boa Sorte Chico para esta tua nova aventura, força e coragem!!!1

Anónimo disse...

Parabéns ao Sr. Pontes pois, vai conseguir levar o anta Maria onde ele deve estar!!!! REGIONAL.

Boa sorte para o novo Presidente, admira me o responsável do blog não fazer nenhuma referencia ás eleiçoes na passada sexta feira.

Francisco de Sousa disse...

O responsável pelo blog só soube da reunião, ou assembleia, depois de ela ter sido efectuada.
Aliás, são muito poucas as entidades, grupos, associações, comissões, clubes, etc que têm este blog como referência para publicitar acontecimentos ou eventos a realizar na freguesia, eu é que tenho de andar atrás das notícias, porque elas não vêm ter comigo.
Neste caso particular, como ainda não estive com o presidente indigitado, não tenho mesmo notícias sobre este assunto.

Anónimo disse...

Que pena, não estou a culpar o responsável deste blog, quero fazer referencia a isso, apenas fico surpreendido nada mais....

JOAO MACEDO disse...

Antes de mais, dou os meus parabéns ao responsável pelo Blog, e como o mesmo refere e muito bem o mesmo não tem que andar atrás das noticias, ou seja como é do conhecimento de todos o Francisco não é homem de frequentar cafés que é o local onde as convocatórias são afixadas por tal facto é normal que isso aconteça, quem o devia ter feito era alguém da direcção como por exemplo eu assumo

Anónimo disse...

Ui,vem este com a demogagia e ignorancia de sempre!!!!
Mas, o que é que o Senhor tem que assumir? Eu acho que não faz parte da Assembleia mas sim da direção e se alguem tem que assumir, serão os responsavéis pelas convocatorias das mesmas e nunca o Salvador da Patria, que só quer é ser visto e protagonismo, e sinceramente não consigo perceber para quê......

O Senhor do Blog, e segundo aquilo que sei, ainda não precisa de ninguém para o defender, pois ainda tem capacidades mentais para o fazer, se assim for necessario.