Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


23/03/2011

GSM FEST 2011

Depois do avanço de Paradise Lost (UK), Church Of Misery (JP), GSM Fest tem o prazer de anunciar a confirmação de mais quatro nomes para juntar ao cartaz da sua quarta edição. A banda norte-americana EYEHATEGOD marca presença a 18 de Junho com o seu sludge doom metal de culto no palco do festival.
Nas confirmações portuguesas, o GSM Fest apresenta orgulhosamente os primeiros três nomes: os setubalenses do metalcore More Than A Thousand que actuam a 18 de Julho; e os barcelenses do metal Godog e Coldfear em data a anunciar brevemente.
O festival solidário decorrerá de 16 a 19 de Junho e será constituído por três palcos, trinta artistas/bandas de renome internacional e nacional, campismo e dezenas de actividades extra. Para além de uma aposta forte no cartaz, a edição de 2011 conta ainda com uma nova localização geográfica na freguesia de Galegos de Sta. Maria. As belas paisagens e o puro ar do Centro Termal do Eirôgo irá receber, de braços abertos, uma enorme festa da música.
As receitas deste festival revertem a favor da Associação Portuguesa de Paramilóidose (APP) e da divulgação da patologia. O evento é organizado pela Associação GSM Activo, constituída por jovens empreendedores de Barcelos cuja finalidade das suas iniciativas é ajudar Instituições de Solidariedade Social e motivar os jovens a realizar os seus projectos. Com três anos de existência e um crescimento sustentado, este evento tem-se tornado numa referência nacional, tanto pela vertente cultural como pelo seu exemplar e nobre objectivo.
A Organização

Sem comentários: