Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


01/02/2011

Gallus Sonorus Musicallis 2011

O GSM 2011 muda-se de armas e bagagem para novo local.
A fim de dar um pouco de sossego aos vizinhos do Lugar da Devesa, a iniciativa será desenvolvida em novo local, mais propriamente nos terrenos das Termas do Eirôgo, por amável cedência do seu proprietário, Sr. David Falcão.
Os responsáveis pelo evento, para além de entenderem ter encontrado o espaço ideal para realizar esta iniciativa, também pensar ter resolvido o problema do ruído causado pelos concertos, o local é mais ermo e abafado, pelo que tudo leva a crer que não será tão poluidor, sonoramente, como no anterior.
Por fim, o festival também terá nova data para a sua realização, meados de Junho (16-17-18) - vamos lá ver se teremos mais sorte com o tempo e se faça sentir calor quanto baste para dar uns mergulhos no ribeiro dos castanheirinhos.
Quando houver mais novidades sobre o festival GSM 2011, cá estaremos para as divulgar, até lá há que aguardar.

Sem comentários: