Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


13/11/2010

Fão vs Santa Maria

É domingo, dia 14 de Novembro, no complexo desportivo de Fão, pelas 15:00 horas.
Quem não puder deslocar-se até Fão pode obter informações através da Esposende Rádio.
Adenda: 15/11/2010
Fão 0-0 Santa Maria foi o resultado final.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se o nosso Santa saír de fão com um empate ou uma derrota, o Pontes que ganhe vergonha e que mande embora este treinador FRACO!!

Anónimo disse...

E apresentar orçamento?

Se o clube desse prejuízo como Pontes diz de certeza que não se importava de mostrar as contas!

Dizem que em 74 foi o 25 de Abril, mas aqui em Galegos ainda existem ditadores!

E ainda sonha ele ser presidente da Junta!

Anónimo disse...

com este aprendiz de treinador estamos pior k. o ano pasado,,, alem do pai dele meter dinheiro no santa para fazer dele treinador mas isquese k. un edeficio comeca por fazerse desde as bases nao desde aprimeira placa,,, i ele devia comezar por os regionais nao por uma NACIONAL...nao quis adiantar comentario ate k. conhesese bem a equipa, ja e tempo soficiente para tal sao 4 meses,com todos os disparates k. fiz vou indicarle o 11 do santa,, 1,salgueiro,n,2,hilario,N3,tiago n4,zepedro n5,tico,n6, veiga n7,caravana,n8,gameiro,n9,bruno n,10venu,n11,cristofe,,,ou jogas com estes ou mais dia menos dia vais pra RUA com todo o dinheiro que estais a gastar era para comezar em 1 primeiro lugar i acabar na segunda NACIONAL a otra e baixar a onra de braga,,,ainda podes estar atempo,,,viva o santa maria,,,