Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


31/07/2010

Hoje há...

1 - Final do torneio Inter-Lugares, com Souto de Oleiros e Santo Amaro a disputarem a final, e no final a cerimónia de entrega dos prémios.
Entretanto, Vessadas e Devesa I jogaram o jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares, com Vessadas a garantir o lugar do pódio, após prolongamento, ao ganhar o jogo por 5-3.
2 - Segunda eliminatória do concurso de bandas de garagem, contando com a participação dos seguintes grupos:
Cães Danados
Green Atmosphere
3PM
Cityspark
Coldfear
Alter Ego
Sem Terra
The Vintages
Da eliminatória anterior, realizada a 17 de Julho, temos já os Vipersting e The 1969 Revolutionary Orgy apurados, mais os The BrainScape na zona de repescagem.
Por fim, lembro que a grande final está marcada para o dia 7 de Agosto e o vencedor do concurso, para além das 20 horas de gravações em estúdio profissional no valor de 800,00€, terá direito a actuar no GSMFest2010, no dia 3 de Setembro.

1 comentário:

GSM Activo disse...

Nesta eliminatória, ficaram apurados os Cityspar e os Cães Danados, a banda repescada foram os Alter Ego.

No próximo Sábado (7 de Agosto) teremos então a grande final.

Vai bombar!!!

GSM Activo
Dar Voz à Juventude!