Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


01/05/2010

Grupo Coral

O Grupo Coral "Villa Gallegus" está a festejar o seu 31º aniversário.
Após a missa vespertina, decorreu um pequeno sarau musical a cargo de um grupo instrumental de Barcelos, e no fim, após se cantar os parabéns da praxe, foi distribuído bolo e champagne a todos os presentes.
Já agora, porque o grupo Villa Gallegus também vai participar, informo que na próxima segunda-feira, dia 3 de Maio, pelas 21:30 horas, vai decorreu um grande concerto musical com a participação de cerca de trezentos elementos, entre músicos e cantores, no Largo da Porta Nova, no encerramento das Festas das Cruzes.
Do reportório constarão árias sobejamente conhecidas do panorama musical, habitualmente só cantadas em grandes palcos e por artistas de renome internacional, porque será uma oportunidade a não perder.
Parabéns Grupo Coral Villa Gallegus.

Sem comentários: