Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


18/04/2010

Futebol

Marinhas vs Santa Maria - hoje pelas 16:00 horas no complexo desportivo das Marinhas, a contar para a quarta jornada da fase de despromoção da III divisão nacional de futebol.
Até agora os pupilos de João Salgueiro têm respondido bem àquilo que lhes é exigido, lutarem para se manterem na III divisão do futebol nacional, pelo que é de esperar que assim continuem, os adeptos e simpatizantes do Santa Maria agradecem.
Força Santa Maria.
Adenda: 18:40
Empate a 1-1 com expulsão de Salgueiro aos 7 minutos.

2 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha a expulsão do nosso guarda redes. mas na segunda parte o nosso Santa jogou muito e até podia ter ganho, grande jogo que os jogadores fizeram.
Força Santa RUMO À MANUTENÇÃO!!!!

Anónimo disse...

bom jogo, temos uma equipa fabulosa que conseguiu manter o resultado injusto logo do inicio do jogo e com menos um jogador em campo, podemos dizer que estavam 9 jogadores contra 14, é muito mau o que fizeram contra a nossa equipa, ..

Nós somos grandes e VAMOS continuar na III divisão