Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


22/03/2010

Limpeza...

É com muito agrado que aqui registo a limpeza das bermas dos caminhos e estradas promovida pela Junta de Freguesia, através de serviço contratado penso eu.
De há uns dias a esta parte que se nota um progressivo aumento da área intervencionada e limpa, o que só contribui para uma imagem renovada e mais agradável de Galegos (Santa Maria).
Não haja dúvidas que com as bermas limpas, os nossos caminhos e estradas ficam com outro aspecto, sem aquela carga negativa que mancha a forma asseada como todos nós procuramos manter as nossas casas.
Agora já só falta realizar a limpeza das matas, inserida na campanha "limpar Portugal", adiada que foi para outra altura por causa da chuva, para que fiquemos com uma freguesia mais bonita e airosa!
Registo e aplaudo esta acção.

2 comentários:

um P.S. disse...

afinal como é que anda a politica do vosso P.S.D? Pelos vistos o Sr. Vale anda como um perdidinho...sempre a correr....

Anónimo disse...

É natural, anda em campanha!
Já agora, como vai a política para o vosso lado P.S.? Pelos vistos um tal de Vasconcelos, não anda também numa corrida tipo barata tonta, à procura de apoios, fala com um, liga para outro, faz comícios na sede do SMFC, enfim, tenta levar água para o seu moinho?
Não tinhas mais nada para dizer, não era? Ou foi só para agitar as águas?
Continuação de um bom dia.