Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


21/02/2010

Morais vs Santa Maria

Pelas 15:00 horas, no Campo de Santo André, Morais, Macedo de Cavaleiros, defrontam-se o Morais vs Santa Maria para a jornada 19 do campeonato nacional da III divisão.
A uma considerável distância do sexto lugar, que possibilitaria a manutenção nesta divisão do futebol nacional, o Santa Maria terá que lutar para não descer, pouco importando o lugar que ocupa nesta ocasião, nono, acima do Fão, Amares e Morais, uma vez que na segunda fase pode acabar por comprometer tudo e deixar-se apanhar por estes.
De qualquer maneira, há que lutar e tentar amealhar o máximo de pontos para fazer face ao resto do campeonato e garantir a permanência, nem que seja em igualdade de pontos com a ou as equipas que descerem.
Boa sorte para hoje e boa viagem até terras transmontanas.
Adenda: 20:25
O resultado final foi 2-3.

7 comentários:

Anónimo disse...

3.2 para o Santa Maria

Anónimo disse...

parabéns aos jogadores apesar de terem este treinador, conseguiram....

Anónimo disse...

MILAGRE!

Anónimo disse...

as vitórias do santa maria fazem-te muitas dores de barriga...ó anonimo que já toda gente sabe quem é!!!!

Anónimo disse...

diz lá quem sou

Anónimo disse...

como tb não te apetece colocar aqui o teu nome a mim tambem não me apetece tirar-te a mascara...já muita gente sabe quem tu és...e mais palha não te dou, e cuidado com o que dizes porque falas muitas vezes comigo

Anónimo disse...

e sabes que quando estou à tua beira, penso sempre o quanto és burro.