Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


03/02/2010

Mensagem retirada!

Por razões estritamente pessoais, que acato e respeito, foi-me solicitado pela visada na mensagem "Touneé", que hoje (03/02/2010) afixei, a retirada da mesma.
A todos peço desculpas por esta decisão, agradecendo toda a compreensão da vossa parte.

19 comentários:

Anónimo disse...

Então qualquer pessoa ou entidade que seja visado em comentários também pode pedir a remoção dos mesmos? Muita gente /entidades foram visadas aqui, dessa forma têm direito a pedir a remoção dos comentários.

Espero uma resposta.

Francisco de Sousa disse...

Não leu bem a mensagem.
O que se diz é que a visada não queria publicidade à sua deslocação a França, só isso, respeitei o direito à privacidade!
Quanto aos comentários, haverá sempre gente a nosso favor ou contra, maneiras diversas de analisar e entender as questões ou formas de argumentar e colocar os assuntos, pelo que "cada cabeça sua sentença".
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Pois. o que me parece é que os comentários como são polémicos dão fama ao blogue. As pessoas vêm ao blogue para ver pessoas a serem enxovalhadas, para verem esta autêntica novela. Não será assim? Todos devíamos ter direito a pedir a remoção de comentários que nos fossem endereçados, podemos não querer essa "publicidade".

Espero uma resposta.

Francisco de Sousa disse...

Se assim o entende, então faça o favor de envia a listagem completa dos comentários que lhe dizem respeito para serem apagados.
Fico à espera.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

...
Deixemos dessas coisas
...
Falemos de coisas bem melhores....

Porque será que a Assembleia do Santa Maria para aprovação de contas ainda não foi realizada.???

Por favor comentem???

Anónimo disse...

isto é um blogue para as pessoas darem a sua opinião..

:-)

Anónimo disse...

Eu não tenho comentários que me digam respeito porque ponho sempre como anónimo, mas já comentários lamentáveis serem publicados aqui. o jrs já foi chamado de homossexual e o senhor não retirou o comentário! Vergonhoso... Agora que as polémicas já deram fama ao blogue talvez fosse altura de começar a subir a qualidade dos comentários.

Espero uma resposta.

Anónimo disse...

caro anonimo mas o jrs é mesmo homosexual.
não se admire com o comentario

Anónimo disse...

Também acho que se deveria passar a moderar os comentários neste blog. Começa a ser ridículo alguns comentários aqui presentes, porque a intenção dos comentários deve ser dar a opinião de cada um e não andar aí a dizer mal de tudo e de todos! Acima de tudo deve haver respeito! Penso que com os constantes comentários infelizes que aqui se podem ler, o blog tem vindo a perder qualidade, e como acho que o Francisco não que protagonismo, então essa é a medida a tomar.

Anónimo disse...

o jrs é paneleiro claramente...

Anónimo disse...

...

E do Santa Maria ninguem fala???

As contas e sua aprovação???

Anónimo disse...

acho mais interessante falar da paneleirice do jrs!

jose esteves disse...

É, muito simples!como aí não tem nada de diversão, colocam o S.r Francisco na berlinda, e quem se acha prejudicado, são os doentinhos de cotovelo. Falarem em homosexuais, é ridiculo, isto não é vergonha, porque existe desde o começo do mundo, será que teu filho ou teu irmão o fosse gostaria voce de (VAMOS FALAR DE PANEREIRICE), até um papa em 1520 era homosexual, nao se pode, abusar, ridicularizar dessas pessoas, e o outro que falou, vai sobrar mais mulheres, é simplesmente uma idiotice, e o padre daí , tem uma certa culpa, ele mais esclarecido deveria colocar o ser humano, para não haver discriminação, e sim é interessante falar da verdade, e voce que tem internet procure saber

Anónimo disse...

O pinto também está sempre a dizer mal te toda a gente na sede do santa maria e não é por isso que se vai fechar o tasco. No fundo, este blogue é um tasco e os anónimos os "pintos". infelizes...

Anónimo disse...

não desviem a conversa, vamos continuar a falar da paneleirice do jrs.

Anónimo disse...

Infelizes, são voces os anónimos,não tem personalidade nem assumem o que dizem, não sabia que em Galegos tivessem tantos covardes. Alguem gostou da paneleirice de fulano, e se esse fulano fosse teu irmão ou teu filho???ou tua irmã ou filha fosse uma Maria de dia e de noite João???. Quanto ao blog, está em boas mãos e deixem o homem trabalhar.

Anónimo disse...

o último anónimo, está bem identificado, consegue percerber-se muito bem a sua rúbrica. identifica-te, já que te incomodam tanto os anónimos.
C.P.

jose esteves disse...

Sim, claro, não sei como saíu este nome anónimo, porque odeio gente assim na anonabilidade, porque estes são covardes, porque é medo????????? olha cp o meu primo xico é um sujeito que faz pela comunidade de Galegos algo que ninguem está fazendo em outras freguesias , porém todavia
abraços para os que não tem nome!!!
josé esteves

Anónimo disse...

Sr José Esteves no meu comentário não me referi de modo algum ao seu primo xico.
Apenas achei ridiculo que se esteja a criticar o que for e, simultaneamente cair no mesmo erro.

"Sim, claro, não sei como saíu este nome anónimo, porque odeio gente assim ..." entendo isto como um pedido de desculpa.Caso não o seja, deveria fazê-lo.

C.P.