Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


07/02/2010

Futebol

Pelas 15:00 horas o Santa Maria joga com o Valenciano, em casa deste, a contar para o campeonato nacional da III divisão, jornada 17.
Quem quiser acompanhar o jogo, basta aceder à Rádio Valença, emissão on-line.

9 comentários:

Anónimo disse...

Dizia o anão do treinador que era para ganhar em valença.... com ele é difícil. os adversários tem de ser muito fracos para ganharmos... ainda vamos a tempo de ir buscar o berto silva. o berto silva tem falado muito com o pontes....

LC disse...

lol
logo vi com a derrota ía aparecer comentários deste genéro.
sem conhecendo ultimamente o trabalho do berto silva, certamente é pior que o Salgueiro. esta a fazer um bom trabalho, subimos esta época,e nesta iremo nos manter! o Santa Maria para já ainda é um clube de 3a, nao ha que sonhar, pois temos de estar cientes da realidade do clube, da freguesia e do concelho.
cmp

Anónimo disse...

sem palavras, fora!!!

Anónimo disse...

Vai Lá buacar o Berto Silva...sabes tanto da bola ó anónimo...por onde passa é corrido e porque será? Deve ser porque é um grande treinador! Mas ainda bem que és o unico a querer o Berto Silva, isso só demonstra que és o unico seguinho aqui no meio. Continua lá a pedir o Berto Silva, ah e pede-lhe comissão se ele um dia treinar o Santa Maria já que gostas tanto do homem!!!

Anónimo disse...

... E a assembleia de aprovação das contas do Santa Maria F.C.???
Pra quando...???

Antes do J.Pontes - divida 36.500 EUR

1º Ano do J.Pontes - divida acrescida de 25.000 EUR

E agora neste ano??? Será que ninguem se importa disto???

Anónimo disse...

deveremos andar por volta dos 100.000 eur...

LC disse...

em relação às contas, nao sendo um critico do presidente do Santa Maria, estou a achar um pouco estranho a questao das contas, estando eu presente na ultima assembleia extraordinária, nessa mesma assembleia a conclusao que tirei é que as contas iriam ser apresentadas em janeiro, o que é normal! mas ja estamos em fevereiro e nem assembleia ha marcada!! Que se passará?...

Anónimo disse...

Anda alguém a querer esconder alguma coisa?

Anónimo disse...

???...

Acho que chegou a hora de perguntarmos todos à diracção o que se passa???