Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


16/01/2010

Projecto.

A Escola Básica do 2º e 3º Ciclos de Manhente leva a efeito o projecto Escola Electrão com o objectivo de sensibilizar todos os alunos e a comunidade, em geral, para o correcto encaminhamento de equipamentos eléctricos e electrónicos estragado, avariado ou fora de uso. A recolha destes equipamentos decorre na Escola de 12 de Janeiro a 1 de Fevereiro, das 08:30 às 19:00 horas, com excepção do dia 19 de Janeiro que decorrerá entre as 08:30 e as 20:00 horas. Ora aqui está uma boa iniciativa para evitar que continuem a despejar este "lixo" em qualquer sítio, sem regras e sem controlo. Bastará para isso carregar os monos e entregar na EB2,3 de Manhente durante os dias e horário acima, todos lucraremos com isso.

2 comentários:

Joaquim Gonçalves disse...

Excelente projecto ;) Para quem tem dificuldades em levar estes materiais até um ponto electrão num qualquer centro comercial próximo tem aqui uma excelente alternativa. Parabéns à minha antiga escola!

Nem sei como existem pessoas que têm coragem de abandonar estes monstros domésticos no meio das nossas bonitas florestas. Talvez as novas gerações já tenham uma sensibilidade maior para este assunto, assim esperamos.


Se puderem, inscrevam-se no projecto "Limpar Portugal"!

www.limparportugal.org

Vamos limpar Portugal num dia! ;)

Anónimo disse...

Já à séculos se dizia: que Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Joaquim não te iludas, temos de ser lipos/lipar todos os dias.
so para ser visto? eu não limpo!