Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


06/12/2009

Bragança v Santa Maria

Realiza-se hoje, domingo, o jogo Bragança v Santa Maria F.C. a contar para a 9ª jornada do campeonato nacional da III divisão.
Nesta altura, o Bragança ocupa o 6º lugar com 12 pontos, enquanto o Santa Maria se situa na penúltima posição (11º) com 7 pontos.
O encontro está agendado para o Municipal de Bragança, pelas 15:00 horas, podendo ser acompanhado na "tarde desportiva" da Rádio Bragançana (RBA).
Boa sorte SANTA.
Adenda:
Derrota do Santa por uma bola a zero nesta deslocação a Bragança.

15 comentários:

Anónimo disse...

k.tristeza perdemos 0 a 1 mais triste e dezer k. so podemos ouvir o relato neste caso foram comentariosna radio braganza ... muito triste com as radios barcelences,deviam de ser obrigados a dar o relato tambem do nosso santamaria

Anónimo disse...

Mais uma derrota e diz o treinador que mais uma vez foi azar...Cresce e aparece....vamos direitinhos para o regional.

Anónimo disse...

O que queria este ultimo comentador?
Que o Santa Maria chega-se a Bragança e ganha-se ?
Até podia acontecer!!!e seria bom que isso acontece-se, mas o resultado apesar de ser mau perder por uma bola a zero, não foi assim tão mau, eu sei que tanto vale perder por um como por dez, mas pelo que ouvi o resultado de facto, não foi justo para o Santa Maria mas, qual é o mal em irmos direitinhos para a regional? Não será esse o nosso lugar? Temos estruturas para estarmos num Nacional a disputar com equipas de cidades e com mais recursos? valerá a pena o esforço da(s) direcção(ôes), em tentar mantar o santa Maria no Nacional a qualquer custo?
Acho que devemos acordar, e andar pelos nacionais sem STRESS de resultados, mas sim de trabalho dedicação e criar estruturas para dar condições á formação do Santa Maria para que num futuro próximio tenhamos soluçoes dentro do clube para poder-mos sonhar mais alto com consistencia,e com os pés bem assentes no chão.
Hoje não temos estrurura fisica, nem condiçoes d etrabalho para estarmos numa nacional com dignidade, por isso vamos estar agora preocupados em descer ou manter, devem sim, fazer o seu melhor e dar tudo dentro do campo sem preocupação nem medo dos resultados.

Anónimo disse...

Galegos é uma (futura) cidade. Sem nada a perder em relação a muitas (atuais) cidades.

FORÇA SANTA.

Anónimo disse...

CIDADE...COMO MARTIM, ALVELOS, RORIZ,E MUITAS MAIS COMO ESTAS.

Anónimo disse...

Força Santa...eu como Adepto acredito nesta equipa, o Santa vai conseguir a permanencia e calar os criticos, que só vivem mesmo da crítica essas reles pessoas (elas sabem kem são)

Força Santaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Anónimo disse...

Que pobreza.Agora já nem um golo conseguem marcar.Mudem o guarda-redes...e de preferencia mudem tambem o presidente e o treinador.

Anónimo disse...

Vai tu pra lá e faz tudo isso!!!!
È preciso é gente de coragem o que me parece que não sejas.
Continua sempre o mesmo com este tipo de comentário, a verdade é que ninguém te liga com este tipo de comentários tão baixos mas, para uma pessoa como tu deve ser já muito bom, por isso a minha compreensão.

Anónimo disse...

E sabes quem eu sou?

Anónimo disse...

tas com o rabinho queimado???
Sabes quem eu sou??? looool
N te cabe um feijão no cu...
escondes-te atrás de comentários sem nexo, sem relevancia alguma que já ninguem te da credito.
Olha bem para ti e vê o que és na tua vida, e depois de chegares a uma conclusão pensa antes de criticar os outros...ganha vergonha

Anónimo disse...

Jà te tou a ver ao espelho,isso reflete-se quando te vês ao espelho.
Nãos ei quem és, e não quero saber quem és!!!!!
Só sei que para fazeres todo este tipod e comentários não podes ser uma pessoa credivél,mas sim de muito baixo nivél.

Anónimo disse...

concordo plenamente com este ultimo comentário, é pena ainda andarem por aki pessoas assim.
mas na ausencia de melhor...

Anónimo disse...

tambem concordo plenamente com o comentario acima descrito...muita gente com inveja...vamos preservar as boas coisas que temos na nossa freguesia.

Força Santa Maria

Anónimo disse...

O que me apercebo é que há aqui algumas pessoas que percebem de futebol, e não querem este G. Redes, este treinador e este presidente e aparecem logo uns familiares e eles próprios (Salgueiros) que não admitem as opiniões dos outros. Eu pago as cotas e tenho o direito de dizer que são da terra mas não têm valor para servir o clube nesta divisão!!!! Gostava de ouvir a opinião dos outros consócios. Um abraço

Anónimo disse...

Eu também sou da terra, conheço um pouco de futebol e estou á vontade para referir que para mim, as pessoas referenciadas pelo ultimo anónimo, sevem perfeitamente as pertenções do Santa Maria e são pessoas com provas dadas, a nivél desportivo e a nivel pessoal.
è a minha simples opinião.
António Faria