Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


27/11/2009

Rumores...

Parece que anda por aí um abaixo-assinado para destituir a presidência do Santa Maria F.C.!
É verdade?
Mas, com que finalidade?
Sabem de alguma coisa?
Fico à espera de novidades...

11 comentários:

Anónimo disse...

Desconheço se há ou nao um abaixo assinado, mas se houver eu assino.
Acho muito bem que mude de presidencia.

Anónimo disse...

ai sim?
Mas afinal quem é que quer ser o Presidente?
Expliquem-me por favor p pk deste baixo assinado?
Sinceramente não vejo neste momento motivos para que tal aconteça, a direcção não é só uma pessoas mas, várias pessoas em que pelo aquilo que conheço são pessoas credivéis e trabalham em prol do Santa Maria.
Acho que é era de dar as mãos e não dividir os sócios e os amigos do Santa Maria.
O presidente foi eleito em asembleia geral do Santa Maria para este mandato e deverá levá-lo até ao fim, depois estaremos aqui para julgar o trabalho que realizou esta época 2009/10.
Força Presidente,força Direcção é hora de darem as mãos e unirem-se para que levem o vosso trabalho até ao fim
Antonio Faria

Anónimo disse...

Não é para destituir, é para que o Presidente apresente, em assembleia geral, as contas e dê a conhecer os números da real situação do Clube.
No entanto, também haverá um qualquer interesse escondido por trás desta acção, a "tomada do poder" por parte de alguns indivíduos com pretensos apoios de peso, não sei se verdadeiros...
O melhor é estar alerta, não vá o diabo tecê-las...
Anónimo 69

Anónimo disse...

As contas terão e deverão ser como os estatutos mandam, apresentadas e votadas em assembleia geral, se isso não acontecer,naturalmente que os sócios terão toda a legitimidade para solicitar ao presidente da assembleia do Santa Maria, uma assembleia extraordinária e ai sim, reunir uma lista de sócios para que a asembleia aconteça, mas acho que não deverá chegar ai, até porque estamos a falar de gente credivél, gente da nossa freguesia,que já demonstraram estar de corpo e alma no nosso Santa Maria, aqui o mais importante é o Santa Maria, esta direção foi eleita pelos sócios e tem toda a legitimidade para levar o seu mandato até final.
Quem estiver aflito em ser candidato, que apareça nas proximas eleiçoes com a sua candidatura que só é bom para o Santa Maria.
Agora vamos dar as mãos e deixar trabalhar quem está a comandar o destino do santa Maria.
Quero aqui e desde já, deixar uma palavra de apreço para o meu Amigo/treinador João Salgueiro, e dar-lhe uma palavra de conforto e coragem para que consiga ultrapassar este inicio de época menos bom,estou contigo nos bons e maus momentos, acho que é aqui que precisamos de uma palavra de conforto e de coragem, porque nos bons momentos não faltam "amigos".
E já agora para terminat deixo aqui um comentário de concordancia com a leitura do anónimo 69, quando suspeita do que poderá estar por trás desta acção de alguns sócios, é esperar para ver...
Espero que saibamos elevar o nome do Santa Maria.
António Faria

Anónimo disse...

esta gente não tem coragem para assumir as coisas, e depois, claro, é sempre muito facil deitar a baixo quem trabalha.

ganhem juizo e vergonha na cara, apoiem o santa e deixem-se de fosquinhas.

o santa esta na 3ª divisão nacional, aquilo não é a regional, se pensam que o santa tinha equipa pa ser campeão, então devem achar que a bola é quadrada.

o santa esta no lugar possivel, melhor, claro que pode e deve ser possivel, mas não sera muito melhor, não tem equipa nem estrutura para isso.

tenham juizo

Anónimo disse...

Hoje parece que vai haver uma reunião de direcção.
Esperemos que as coisa tomem o rumo certo.

Anónimo disse...

Tudo fica bem, quando acaba bem.
Parabéns a todos os que estiveram envolvidos nestas cenas lamentavéis entre, direcção, directores e alguns sócios.
Fica aqui um aviso ao Presidente e sua direcção que tudo terá que ser mais transparente, as contas tem que ser o tesoureiro a tratar delas, não o Sr.Pontes a Fazer esse serviço que não lhe compete, ele é o Presidente e tem que delegar os poderes dentro do Santa Maria aos directores que ficam com a responsabilidade dos cargos.
Para bem do Santa Maria,espero que a transparencia e a união do grupo seja uma realidade.
UM SÒCIO(simples sócio que não sabe de nada).

Anónimo disse...

O presidente gosta muito de andar com a mão na Massa...
Isto ficava bem com outro presidente, outro treinador e já agora outro G.Redes titular...

Anónimo disse...

Pelos vistos, este anónimo não quer mesmo ninguém da Freguesia no Santa Maria,ora vejamos;
Presidente: João Pontes
Treinador:João Salgueiro
G.Redes: Carlos Salgueiro
Todas estas pessoas acima referenciadas são de Galegos e alguns fruto das escolas do santa Maria,Explique-me porque razão quer correr com eles?
Não mendem o que de bom temos em galegos embora, somos poucos e todos fazemos falta, melhorar sim o que não estiver bem, agora correr com estas pessoas,isso é que acho ridiculo.
António Faria

Anónimo disse...

Rumores ou não o que eu acho é que comentários como os que se vêem aqui é que não fazem o Santa Maria andar para a frente até fica mal a quem os aqui coloca. Já sabia que nas aldeias era assim mas nunca pensei ver o que aqui tenho visto, concluindo creio que as pessoas só vivem do mal do outros falando dos outros e com raiva dos outros... Estão a dar cabo do clube todos querem poleiro mas todos fazem o mesmo, querem tirar quem tá para quê?? Para ficarem pior??? Quando mais aqui se critica mais lenha se acende no clube e nada muda, por isso pergunto será que vale alguma coisa andar para aqui a dar
em-se por mal criados, pessoas sem nível, sem educação, metade que nem se autêntica para não se dar a conhecer, pergunto novamente vale de alguma coisa??? até agora o que é que mudou????? No fundo somos livres mas é ao criticar que estamos a ficar mal, certo que somos livres de os fazer, mas até agora nada do que temos feito tem valido para que existam alterações, e quem é que fica mal quem é???? Somos nós,será que vale a pena??? Não creio.. E não será um abaixo-assinado que vai mudar o que quer que seja, nem os maiores insultos que já aqui vi fizeram qualquer alteração por isso não será isso que irá mudar o que quer que seja.. Se queremos dar opiniões pelo menos que fiquemos nós bem e demo las de forma construtiva e façamos ver a eles que realmente somos mais unidos e fortes que eles e que queremos o melhor para o clube, que sim somos Santa Maria na vitória e na derrota, que não são as desentendimentos deles que nós afectam e nos fazem baixar os braços e deixar de ser quem somos...

Quem é Santa Maria realmente não se deixa levar por rumores nem diz aquilo o que os outros querem que digamos . .


Joaquim

Anónimo disse...

Caros amigos isto é muito bonito agora falar cá de fora que eu saiba o Sr.Pontes não queria ser presidente marcou-se várias assembleias para eleições mas como sempre nunca apareceu um candidato. Todos sabem como é que o presidente trabalha mas eu queria era ver na altura das assembleias haver um candidato só que como sempre não houve e pode-se dizer que ele foi obrigado a ser presidente do Santa Maria e agora querem no deitar fora deixem. Se de ser hipócritas e deixei no acabar o mandato até ao fim. E quanto ao dinheiro para quem não sabe será que quando é preciso ir pedir dinheiro é o tesoureiro ou é Presidente. Meus amigos de certeza que nunca houve ninguém que não concordasse como ele geria o Santa Maria como eu mas só posso dizer que nós sócios fomos que o metemos lá .