Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


18/11/2009

Crónica desportiva

7 comentários:

Anónimo disse...

eu também acredito que ninguém o pare, a não ser o treinador... infelizmente com ele até ao fim, vamos direitinhos para a regional. esperam para ver. berto silva ou ruca

Anónimo disse...

È sempre o mesmo parvinho com estas observações.
O melhor mesmo é não deitar a palha, senão ainda posso ficar sem ela.
è só o risco que corro mais nada.
Vê-se bem que não percebes nada de futebol, e muito menos o que se passa no santa Maria.

Anónimo disse...

Concordo contigo, nunca dês o teu pão ( palha) aos outros porque senão passas mal, seu quadrúpede.(não sabes o que quer dizer mas vai ao pai dos burros_- dicionário-)

Anónimo disse...

ès mesmo hipocrita, lá vens tu a pensar que és mais intelegente que os outros.
Faz uma coisa;
Põe - te ao espelho, olha e vê bem essa figurinha.... triste figura, aqui fazes rigorosamente o mesmo!!!TRISTE FIGURA.

Anónimo disse...

E mais, não tenho nenhuma dúvida que foi e é o teu pai(dicionário), ou esse pão(palha) já não chegava para te alimentares mais.

Anónimo disse...

Não sei o que se passa com estes comentarios, mas sinceramente, fazer um comentário como o primeiro trtando se de uma pesssoa conhecedora do futebol, da nossa terra e que gosta do Santa Maria tanto ou mais que qualquer um que faz estes comentarios. Por isso se serve para alguma coisa o meu conselho, deixem-se destas coisinhas, e dar força a quem lá está por muitos motivos.

fátima disse...

...como é possível que vocês façam comentários anónimos a pessoas intervenientes num "clube da vossa terra"....só em Galegos claro!onde as pessoas vivem de fachada e de comentários nas costas uns dos outros....dêm a cara!