Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


25/10/2009

Marinhas vs Santa Maria

A contar para a 5º jornada do campeonato nacional da III divisão, o Santa Maria desloca-se até ao concelho vizinho de Esposende para aí defrontar o Marinhas.
O jogo está marcado para as 15:00 horas no Complexo Desportivo de Marinhas.
Nesta altura do campeonato, o Marinhas está posicionado no oitavo lugar da tabela classificativa com 4 pontos, enquanto o Santa Maria ocupa o último lugar com zero pontos...
Vamos lá a ver se é hoje...
Adenda - 17:45 horas
SIM, desta vez o Santa Maria F.C. ganhou!
Ganhou por 2-1 ao Marinhas.
Foi a primeira de muita vitórias, vitórias que trarão muitas alegrias e motivos de orgulho para todos os sócios e simpatizentes desta grande colectividade de Galegos (Santa Maria), é só uma questão de tempo e paciência...

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitória,hoje gostei de ver o Santa maria a vestir o fato macaco e ganhar o jogo. Agora é dar continuidade

Anónimo disse...

e lá continuou o salgueiro na baliza, parabens salgueiro mostra o que vales e diz a estees criticos que vão aprender mais e melhor de futebol.Até parece que eras tu que tinha sque marcar golos.

Daniel Alonso disse...

vamos la acreditar pessoal,vamos acabar com esta polemica e acreditar no trabalho de todos os k fazem parte do clube da nossa terra,sejam pais sejam filhos,irmaos,etc... sejam o k forem sao membros de uma equipa! da nossa equipa!
Eu tenho feito umas visitas ao estadio da devesa para ver uns treinos e tentar perceber algumas opçoes do mister,engraçado em todas as vezes k la fui nao vi ninguem a ver treinos e digo ja k tenho la ido bastantes vezes...acho k assim quem fala mal do trabalho deste ou daquele esta mt errado pk nao ve o trabalho todo,mas sim so uma parte.
Vamos dar merito a quem trabalha e apoiar o nosso clube!