Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


06/09/2009

Início do Campeonato.

(clicar em cima da imagem para aumentar)
O Santa Maria F.C. inicia a sua participação no campeonato nacional da III divisão hoje, deslocando-se ao Maria da Fonte, jogo marcado para as 17:00 horas.
Só por curiosidade, agora que se inicia a época 2009/2010, recordo acima o plantel que há 25 anos atrás conseguiu conquistar, brilhantemente, o campeonato distrital da 1ª divisão da A.F.Braga, vencer a Taça A.F.Braga e fazer com que o Santa Maria F.C. pudesse disputar pela primeira vez o campeonato nacional da III divisão nacional.
Há semelhança da "dobradinha" da época 1984/1985, o Santa Maria acabou por repetir o feito na época passada, 2008/2009, vencendo as duas competições da A.F.Braga, o campeonato da divisão de honra e a taça, adquirindo automaticamente o direito de participar no campeonato nacional da III divisão.
Esperemos que tudo corra bem e que o campeonato corra dentro das ambições e perspectivas traçadas tanto pelos dirigentes como pela equipa técnica, os sócios e simpatizantes agradecem.
P.S.: Será que alguém sabe o nome do jogador não identificado acima? Por mais voltas e mais voltas que dê à cabeça não consigo descobrir o nome dele, fico com a sensação de que é tão simples, tão óbvio, mas mesmo assim não consigo!
ALEXANDRE!!!!! É este o seu nome... (obrigado Berto ângela)

Sem comentários: