Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


14/08/2009

E o impasse continua?

Está marcada para hoje, 14 de Agosto, pelas 21:30 horas, nova assembleia-geral de sócios do Santa Maria Futebol Clube...
Da ordem de trabalhos constam os seguintes pontos:
1 - Eleição dos Órgãos Sociais para 2009/2010;
2 - Tomada de Posse dos Órgãos Sociais;
3 - Assuntos de interesse para a colectividade.
Será que é desta vez que o Santa Maria ganha uma Direcção para enfrentar o difícil compromisso da III divisão nacional ou, pelo contrário, vai continuar a persistir neste quase "ridículo" impasse de ninguém querer assumir os destino do clube?
Sei que é muito bonito falar, criticar ou até mandar uma "bocas" sobre o assunto estando longe e o mais afastado possível destes encargos, mas o que realmente o Santa Maria precisava era de um grupo de gente capaz, e suficientemente forte, para traçar metas e projectar a longo prazo a vida do clube, investir no seu património desportivo, investir na formação de atletas e, paulatinamente, agregar e motivar a população de Galegos Santa Maria, e freguesias vizinhas, em torno da colectividade.
Por isso, desde já, lanço um repto a todos os leitores deste blogue para que enviem sugestões e ideias para dinamizar, agregar e promover a união em torno do Santa Maria Futebol Clube, fazer deste clube, não uma "potência" desportiva a nível local capaz de ombrear com as outras colectividades e S.A.D.s da região, mas uma referência positiva e exemplar de esforço, dedicação e trabalho em prol de todos e para todos.
Contribuam com as vossas ideias e sugestões!

1 comentário:

Anónimo Galo disse...

O primeiro passo é não usar o clube para política! Antes de tudo respeitem o clube!