Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


13/01/2009

Grupo de Jovens de G.S.M..

Aconteceram eleições no Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria, associação legalmente constituída há relativamente pouco tempo, mas já com uma larga e profícua actividade desenvolvida na paróquia e no meio dos jovens há muitos anos a esta parte, embora nem sempre lhes seja reconhecido mérito, valor ou credibilidade ao trabalho que efectuam.
Foi no passado dia 09/01/2009, e da eleição resultou a recondução, por uma larga vantagem, de Mara Pereira à frente da Direcção do GJGSM.
Mais do que o reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo do ano de 2008, a recondução de Mara Pereira, e da sua equipa, é a prova provada do empenho, da vontade, do querer e da perseverança que esta demonstrou como líder deste Grupo de Jovens, unindo-os, fazendo-os perceber que a amizade, a entreajuda e a camaradagem são condimentos essenciais para que cresçam como jovens, individualmente, e como grupo, todos devem remar para o mesmo lado, e ao mesmo tempo.
A Direcção é composta ainda por Vítor Silva, Vice-Presidente; Hugo Sá, Tesoureiro; Marta Pontes, Secretária, e Tiago Coelho, Secretário. Foram eleitos também para a Assembleia-Geral, André Santos, Presidente; Daniela Cardoso, Vice-Presidente, e Edgar Quintas, Secretário.
Parabéns e continuem o vosso trabalho, aproveitem para se divertirem e sejam irreverentes, mas não deixem de se dar a conhecer, mostrem as vossas intenções, as vossas ideias, provem o vosso valor, não se deixem dominar pelo poder instituído, façam a diferença e, sobretudo, sejam jovens felizes, alegres e participativos.
Para quem estiver interessado em saber mais ou contactar o Grupo de Jovens de Galegos Santa Maria, basta clicar aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Está de parabens meu amigo Francisco Souza, trabalho magnifico que estás fazendo pela nossa freguesia, divulgando e comentando assuntos jamais disponíveis.Na minha opinião, nossa Freguesia, merecia um representante do clero que tivesse horgulho na evolução da freguesia,e não prejudicar. Aproveito, amigo para dizer-te que estou confuso, sobre os lugares, e quantos existem, penelas, souto portela, e outros. Abraços Jose Esteves