Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


02/12/2008

Sessão de esclarecimento.

Parece notícia do pós 25 de Abril de 74, com as célebres sessões de esclarecimento levadas a cabo para educar a população para a democracia, diziam os organizadores...
Mas não, esta sessão será para apresentar o Plano de Urbanização e esclarecer a população, ou pelo menos os interessados, sobre o que se pretende com este.
Estará presente o arquitecto responsável pelo mesmo, creio que Mogadouro, e está agendada para o próximo dia 4 de Dezembro, pelas 20:30 horas, na sede da Junta de Freguesia.
A sessão é livre e aberta a todos, pelos que todos devem participar, até para que se acabem de vez com mal entendidos e más interpretações deste plano de urbanização.
Ao que parece, há por aí muita boa gente indignada e preocupada, sem razão em alguns casos, com o plano e as suas consequências para o futuro, pelo que será uma boa altura para exorcizar os fantasmas e procurar saber a verdade, embora muitas vezes esta não seja propriamente aquilo que nos tentam impingir em determinada altura ou tempo, mas isso são outras contas.
A não esquecer, quinta-feira, 04/12/2008, pelas 20:30 horas na sede da Junta de Freguesia apareçam com espírito aberto e dispostos a tirar todas as dúvidas que porventura tenham, Galegos Santa Maria agradece.

Sem comentários: