Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


02/11/2008

Iluminação pública.

Quem não reparou já, quando faz o percurso de noite entre a Igreja/Sede do SMFC/Tulipa, na quantidade de lâmpadas da iluminação pública com problemas, ora se apagando, ora se acendendo, já para não falar naquelas que estão mesmo "mortas"?
Será que os nossos responsáveis autárquicos ainda não constataram essa situação? A EDP sabe destes problemas? Será desleixo? Será economia de lâmpadas e/ou de electricidade?
São muitas perguntas para as quais gostaria de obter resposta, não porque tenha "medo" de passar por esses locais, mas porque entendo que a via deveria merecer, como sala de visitas, um maior cuidado e sensibilidade na sua conservação e limpeza, como já destaquei noutra mensagem anterior, de modo a causar boa impressão a quem nos visita.
Neste sentido, porque é fácil de identificar os postes de iluminação com problemas, vamos tentar resolver este assunto?

Sem comentários: